Google+ expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Programa do dia 17/07

Cada coisa em seu lugar e cada lugar tem uma coisa só sua.

Por isso, mais uma vez eu repito: depois de um longo e tenebroso inverno, consegui, mais uma vez, gravar um programa do BARULHO DO DAESSE. O pod cast, dessa vez conta com a participação de amigo Bruno Bub, da Revista SQN.

Esta edição foi uma das mais longas que já fiz e uma das poucas que não tiveram tema nenhum, as músicas foram sendo tocadas à medida em que os assuntos foram sendo comentados. Tenho até pensado, se todos aqueles que me ouvem, ou acompanham essa bagaça participarem, que posso colocar temas para serem discutidos, a partir das minhas conclusões e ideias sobre o assunto. De repente, começo a colocar os ouvintes no ar através do Skype.

Veremos...

Fiquem com mais uma edução do bagulhinho e do barulhinho que eu adoro fazer.

Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário